O guia definitivo para Carlos

Repito este qual postei um pouco mais supra, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Jeito.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste realizar. Aqueles qual, utilizando certa razãeste, tem medo do megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento de que tal seja a vontade do país.

Me impressiona (e nesse caso não estou falando do Ivan) deter gente até dizendo que realizar estudos e planejar sobre esse assunto é crime de lesa-pátria…

A partir por 2031: obtençãeste por uma nova classe por quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construçãeste e entrega de mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, de 1 NApLog.

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo das idé especialmenteias, nem DE divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Utilizando todo o respeito, mas do novo esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria A respeito de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituiçãeste de que diz “a Marinha do Brasil não pode possuir porta-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

A desvantagem é qual este nosso navio opera um número limitado de aeronaves por Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. O Vikrant opera 1 número elevado de aeronaves de Cafifa desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem vir a decolar utilizando rampa). Não sei se este F35C É possibilitado a decolar com catapulta.

Identicamente conjuntamente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados do primeiro mundo, utilizando uma economia Muito mais sólida, ESTES seus equipamentos do defesa no estado da Feitio, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeção/construçãeste.

Interessante colocaçãeste, perfeita confira este site de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; qual pagam.

A ser possível 1 Navantia do 270m, teríamos a hipotese de operar um Sea Gripen bastante Ainda mais em conta qual este F 35B e ainda preservar nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota do alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Discutir em Marinha por Guerra.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo no assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, mas queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta blindada aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste possui um espírito beligerante, porta aviões são por si só sãeste aparelhos por dissuasãeste de poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser de que na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missão do aviãeste que ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *