Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Comandante, o Ozzawa, pelo meu entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá este que os estudos definirem, poré especialmentem, como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez não mesmo que este momento do começar a Discutir A respeito de isto, dada a situaçãeste do penúria que a MB chegou em função de diversas decisões tomada no passado, de que presentemente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de um navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do que a prioridade Destes EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão de que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo de parada para pouso”…bem menos este maquinário qual

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes por contrapor os USA na regiãeste, de que ainda é Amé especialmenterica Latina. Posiçãeste qual vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, exatamente utilizando nenhum dos dois utilizando condições de modo a mantê-la.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações qual fizeram os Ingleses usando a classe Invencible, e os Espanhois com o LPD Juan Carlos, fazer sua propria inovaçãeste encomendando 1 projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos do parada.

Os senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que o Enorme problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma capacidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Então nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo utilizando o resto da Amfoirica Latina e por fim com a África subsaariana.

Ou mesmo que, por tal linha de entendimento, Pode vir a-se concluir qual num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta blindada aviões só poderá ser usado se tivermos SSN e aeronaves do longo alcance baseados em terra.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sé especialmentequito do desfile continua aumentando.

Penso de maneira similar, porém nãeste entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Através lógica das necessidades definidas através missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como são, pela sua própria natureza forças por projeção por poder, de uso muito improvável (o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base de que o Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos do defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar site da visita positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *